Minha primeira ficção científica em livro

by - março 02, 2018


Ainda não falei sobre isso aqui para vocês mas eu amo escrever contos e criar historias fictícias sobre os mais variados temas, caso alguém tenha interesse é só acessar meu Tumblr. Não sei quando foi ao certo que bateu esse interesse repentino por escrever mas isso já tem anos. Lembro que comecei com alguns blogs de desenho onde postava algumas obras e me achava o famoso por isso ( serião gente ). Na época não divulgava muito então não tinha muitos acessos, no máximo somente para alguns amigos que compartilhavam do mesmo gosto mas nada muito sério.

Lembro de uma história em quadrinhos que fiz apenas no lápis, o que inclusive ainda a tenho. Comecei no impulso por conta do manga de Naruto. Na época estava no arco do pain e aquela transformação do Naruto em Kyuubi foi o marco para parar de apenas observar as obras dos outros e botar em prática meus conhecimentos. Com o tempo, fui lendo não só mangas mas contos e livros diferentes, ganhando experiência na escrita no meu tumblr e desenhando para meu antigo blog.

Nesses últimos anos uma ideia muito forte tomou conta da minha mente me deixando inquieto. Não conseguia parar de pensar nesse conceito e em como desenvolve-lo. fiz meus primeiros rabiscos e comecei a ter inspiração para desenvolver um enredo e assim eu consegui criar uma estoria que hoje é o meu livro. O nome é O Criador de Planetas e já conta com um capítulo inédito em uma plataforma de leitura de livros chamada Wattpad.



Em O criador de Planetas, deixei que o público descobrisse o que estava acontecendo a medida que a leitura vai se desenvolvendo. Nele, está e estará presente um conjunto de inspirações dos mais variados gêneros e um apunhado de criatividade da cultura pop. Um dos gêneros que mais gosto se chama terror cósmico e é a principal ideia passada no livro. Para quem quer saber mais sobre esse gênero, sugiro ler as historias de H.P Lovecraft e Sandman. Obras incríveis que exploram isso de uma forma sensacional.

Para quem quer ler ou saber mais sobre a obra, estou deixando o link diretamente para o livro no site oficial do wattpad, caso tenham alguma dúvida, podem comentar logo abaixo. Aceito criticas construtivas e dicas o que ficaria até melhor vocês exporem no meu livro no app, já que ele tem essa opção.






You May Also Like

3 comentários

  1. Geeeente, que notícia incrível! Imagino o quanto deve ser gratificante pra ti olhar o resultado final do teu livro <3. Ainda não conhecia esse gênero, vou com certeza pesquisar mais sobre, viu? Muito sucesso pra ti e pro teu livro, aliás, a capa tá linda!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal saber que gostou, muito obrigado pelo apoio ainda mais agora que estou começando. Pois é, vale muito apena ler livros sobre esse gênero e acho que você vai amar kk.
      Grande beijo <3

      Excluir