Bape faz parceria capsula com Wiz Khalifa

by - julho 24, 2019





A Bape lançou uma coleção intitulada BAPE HEADS, onde personalidades são cartoonizadas ao estilo Bape e lançadas em produtos. Dessa vez temos a participação do rapper Wiz Khalifa em parceria com a marca.

Segundo o site Hypebeast, o estilo animado que ira figurar o rapper é o designer Mankey conjuntamente com o consagrado Baby Milo. Na colaboração, serão incluídos hoodies, crewnecks e camisetas. além disso, uma hoodie no estilo Shark Face, característico da marca também será lançada, camisetas estampadas com a logo da marca cartoonizada ao lado de Wiz Khalifa e o iconico Bape Ape usando um par de óculos de sol.

Além disso, um logotipo especial de Wiz Khalifa foi embelezado na parte de trás das crewnecks e camisetas, colocado no lado esquerdo da hoodie no estilo Shark Face.




Os itens tem previsão de lançamento para sábado, dia 27 de Julho. Com compra diretamente no site da bape.com ou com revendedores espalhados pelo mundo. As peças tem valores de U$ 115,00 + impostos para camisetas e U$ 465 + impostos.

You May Also Like

0 comentários