3 backpacks estilosas para 2018

by - janeiro 07, 2018


Minha gente, eu descobri um amor. Mochilas, são coisas tão simples e tão comuns que a gente não percebe a importância delas. O engraçado é que não percebia o quanto gostava de mochilas até eu ter que comprar uma porque precisava ( eu só compro quando realmente estou precisando, nível minha mochila estar toda rasgada) mas minha mochila não é daquelas lindas que você vê por ai simplesmente pela minha falta de dinheiro ( risos com um choro no final ).

Mas vamos lá, sem mais delongas, vamos falar sobre as mais belas e estilosas mochilas ou como gosto de chamar, bagpacks, que temos. Antes de começarmos nossa lista eu peço que se tiver alguém que queira me doar alguma dessas bagpacks eu adoraria e é so me mandar um e-mail betterjeff2@gmail.com  (brincadeira com um tom de verdade)

Bagpack de Couro

Certamente as bagspacks de couro são uma das melhores escolhas para alguém que quer estilo e qualidade em um produto. Andar com uma bagpack passou de apenas uma necessidade de ter como levar seus livros e objetos para estilo e praticidade. As bagpacks de couro estão na minha lista de mochilas que um dia terei.






Bagpack com tiras de couro

Essa é uma das minhas favoritas, se não for minha favorita. Mochilas com tiras de couro estão entre as mais estilosas que você pode querer nesse mundo. Elas que normalmente são grandes e cheias de bolsos podem ser uma ótima pedida seja para sair para o trabalho, escola ou um evento movimentado.



Esse é o modelo tradicional e confesso que xonei nesse estilo. O contraste de cores deixa todo o destaque para o couro com o restante preto da bagpack. Lindo.






Bagpack de Lona

Se você não gostou das de couro ou tiras de couro, uma ótimo escolha seriam as mochilas de lona. Nessas mochilas você encontra o mesmo estilo das de couro e até mais estilosas com uma qualidade e acabamento de primeira. Eu já comprei uma de lona e ela durou anos. Recomendo.










Essas foram as que consegui achar pela internet e as que mais gostei também. Quem tiver algo diferente para acrescentar nesse post fique a vontade deixando nos comentários logo abaixo. O que acharam das bagpacks? Digam tudo nos comentários.





You May Also Like

0 comentários