THE END OF THE F* WORLD E O PORQUÊ DE SER TÃO RUIM

by - janeiro 10, 2018



Netflix e sua mania de encher de expectativa seus pobres clientes em trailers brilhantes e cheios de mistérios. Olha só, mais parece que estou me referindo aos filmes da Marvel não é mesmo meus caros leitores?! Ou eu iria dizer, me referindo aos filmes da DC que mostram algo no trailer e decepciona no filme. Bom, continuamos com a nossa serie em questão. The End Of The F* World é um serie estreante na Netflix com um tema não tão bacana para a criançada de plantão. Sim, eu falo criançada, me julguem.

A premissa é de um romance não planejado de jovens problemáticos. Um, James, o pseudo psicopata sádico que adora olhar e analisar as pessoas a sua volta julgando o que é legal ou não. A outra, Alyssa, garotinha mimada de família nobre com alter ego dos mais altos possíveis que só quer uma emoção, uma pessoa para destruir seu tédio social e preencher seu vazio interno por ter uma mãe fraca e despida de inteligencia e senso e um padastro assediador, superficial e aproveitador por manipular alguém fácil como a mãe de Alyssa. Ok, Ok. Não vamos ser tão duros com uma serie que tem uma proposta simples.



Com o passar dos episódios e quanto mais quem assiste tenta se apegar aos personagens, o roteiro te afasta em um método terrível de pequenos suspenses, misturado com uma comedia estranha e mal pensada em circunstancias surreais de um casal inapropriado. É fácil achar erros de logica na serie como a morte do nosso amigo (professor sádico do ano ) onde existe todo o drama de uma serie na hora de um personagem com uma abertura na garganta se levantar de cima de uma menina e finalmente morrer no chão com uma boa atuação.

Ou antes disso, quando nosso amigos dentro de um carro e naquele momento "sou jovem, quero sexo nesse carro em movimento" onde James é forçado a tirar a camisa porque a menina má quer sexo e eles batem o carro. Minha gente, o carro estava indo reto e alguém puxou o volante ? tá, pode ser plausível mas convenhamos, temos melhores cenas e bem mais criativas para por no lugar dessa, como um animal ou uma arvore. (Gostaram da piada?!)

E eu nem irei mencionar aquele encontro na lanchonete depois de muitas emoções e episódios entediantes com cenas sem sal para dar as mãos e voltarem ao normal casalzinho de Hollywood. Acho que exagerei em algum ponto, não sei.



Mas meus amigos e minhas amoras, ( oi risos ) eu recomendaria a serie se você quiser algo grosso de algo grosso. Nossa querida Flix já esteve em dias melhores, ou diria, series bem elaboradas com pessoas relativamente interessadas em criar algo sublime, minha palavra favorita. Encerro aqui minha critica sobre essa série, e vocês, o que acharam dessa formula da Netlfix em The End Of the F* World?


You May Also Like

0 comentários