Ambiente profissional e intrigas do meio

by - janeiro 16, 2018

Agora que estou morando sozinho, as responsabilidades bateram na porta. No meu caso elas arrombaram a porta iguais aqueles policiais das forças especiais. São tantas coisas que não temos a menor ideia de que precisamos resolver, que pode nos deixar louco assim que saímos da casa de nossos pais.

Além da minha preocupação com o aluguel, comida, conta de luz e despesas aleatórias tenho que me preocupar com meu resultado no meu trabalho. Acontece que para alguém que nunca teve experiencia em um ambiente administrativo, as coisas podem ser intrigantes em alguns momentos. Vamos começar falando do clima profissional, temos um local bacana para trabalhar, um uniforma ok e um salario mais ou menos ( Não irei falar dos benefícios além do salário porque seria sacanagem ). A chefia, como agora estamos passando por uma nova chefia, as coisas ficaram diferentes e em alguns momentos, complicadas.

São objetos que deveriam estar organizados de forma padrão administrativo mas não estão, ordens que são dadas sem qualquer noção ou conhecimento do objetivo do mesmo. Arrogância e prepotência marcam o novato que comenda precocemente. Mas a pessoa não é de todo mal, em alguns momentos tenta ajudar e mostra interesse em saber, entender e resolver certos problemas, o que só acho que deveria ser comum, frequente, quase como obrigação. O que nos leva a quem chefia o nosso chefe, uma mulher que não sabe chefiar, essa com certeza não tem dom para isso uma vez que informações são deturpadas e a falta delas, por culpa de ninguém, causa na sua ira o que prejudica o ambiente profissional.

Não trabalhei tanto com mulheres, mas essa em especifico tem um serio problema em diferenciar o que é pessoal do local sério. Mas outra vez, relato sobre 







You May Also Like

0 comentários