O QUE FARIA SE GANHASSE NA LOTERIA

by - fevereiro 08, 2018


Acho que já perdi as contas de quantas vezes eu já sonhei com isso, ficar pensando e idealizando os passos após ganhar uma quantia na loteria em uma certa época da minha vida foi meio que um Hobby, uma vez que eu naturalmente briso sobre qualquer assunto que me atraia, pensar em ter uma imensa quantidade de dinheiro não seria diferente. Apesar de em alguns momentos a responsabilidade em ter uma grande quantia em mãos me assustar e meio que me travar as vezes em saber com o que gastar, ou melhor, gastar da forma correta.

Acho que o que vem em primeira instância na minha cabeça sobre isso e o que naturalmente ocasiona em um temor é em gastar em coisas supérfluas. Temos casos e mais casos de gente pelo mundo que conseguiu ganhar uma quantia considerável em dinheiro em coisas similares a loteria pelo mundo e faliram rapidamente pela falta de consciência e responsabilidade em administrar aquilo que ganhou. O que mais me impressionou e de certa forma me chocou, foi que existem estudos para esses casos comprovando ou tentando comprovar que existe uma grande chance de ganhadores da loteria falir pela má forma de administrar o dinheiro.

Instintivamente sou econômico e tento o máximo focar em gastar meu dinheiro em algo que seja benéfico para mim, se não for de urgência a compra, pelo menos tem que me ser de alguma utilidade. Mas como nada é perfeito nesse mundo, confesso que já gastei com coisas aos quais nunca precisei, precisaria ou se quer me acrescentaria algo na vida a não ser mais lixo em casa. Mas respondendo a questão do post.

Se eu ganhasse na loteria primeiramente iria fazer um check up do meu corpo e repetir isso anualmente, investir no meus projetos pesado, isso incluindo esse maravilhoso blog. Após sanar essas áreas partiria para ajudar todos da minha família, ajudaria com moradia, transporte e uma quantia salva em conta para cada um. Após tudo isso, iria comprar alguns materiais de ótima qualidade para pintura em aquarela, que é uma das coisas sobre desenho que mais amo, iria para uma viagem para alguns lugares que sempre quis visitar e em alguns específicos, morar. Viajaria para Canadá, Suécia, EUA, Caribe e Japão. Além de passar um bom tempo em cada lugar descansando e aproveitando o que tem de melhor em cada local, gostaria de desenhar paisagens e locais ícones de cada lugar para coleção. De resto seria isso, focaria nos meus projetos e em duplicar meu dinheiro e viajar para outros locais para relaxar.

Basicamente é isso que tenho em mente e que realizaria. E vocês ? Digam nos comentários logo abaixo e se você for fazer essa tag em seu blog, me marque lá e me mande uma mensagem avisando. Eu adoraria ler. Essa ideia foi tirada do maravilhoso Blog do Deivy.

You May Also Like

0 comentários