O QUE ESCREVERIA NA ULTIMA FOLHA DO MUNDO

by - fevereiro 07, 2018


É uma proposta incrível e que pode te pegar em uma via de várias mãos. Estou a dias pensando em como formular algo assim e ainda não obtive uma resposta ou um caminho satisfatório. Minha vida até o momento atual foi a correria com um certo desespero para uma independência financeira e uma procura " pela felicidade. Admito isso mas não misturo ambos já que para mim são coisas completamente diferentes e de extrema importância.

Na real, o que mais me atrai são os detalhes, a riqueza de minúsculas coisas que fazem toda uma diferença para quem se importa e quem quer se importar. Minha cabeça é um emaranhado de ideias e uma confusão de escolhas, infelizes ou felizes porém, tenho orgulho de cada uma delas. Uma dúvida que pode ecoar no seu ser e te questionar sobre tudo o que viu, vivenciou e sentiu. E sabe do que mais? São questões assim que me movem, me guiam em algo tão grandioso que não consigo explicar ( não estou falando de um deus ou religião ). Normalmente eu poderia escrever o que sinto no calor do momento ou mesmo falar sobre como minha vida foi e está sendo difícil ou até mesmo descrever minhas decepções amorosas e por um final feliz no final da indagação.

Nesse tipo de conteúdo eu não me sentiria bem pela agressividade que essa questão me desloca do senso comum e do meu comodismo. Não que esteja errado quem deu uma resposta assim e não que não goste de respostas assim, afinal, cada um tem sua forma de pensar e quem sou eu para julgar não é mesmo?! Mas voltando a questão, quando penso nisso, e eu já pensei até demais, milhares de coisas vem na minha cabeça e milhares de situações aparecem e parecem ser a melhor para expor.

Na verdade eu me levo muito a sério em questões que não necessitam de tanta seriedade. Tenho problemas para discernir o sentido das palavras das pessoas. Piadas, amor, paixão, raiva, medo, aflição e tristeza ainda são um mistério para mim, não tanto uma vez que não sou um robô, mas dou meus deslizes de vez em quando. Dentre tudo isso eu finalmente consegui encontrar uma frase que possa resumir tudo isso, na real, que possa me resumir e não matar ninguém de tédio, se é que aqui já não está matando ( sério, se sim, desculpa ).

" Tudo o que me compõe seja ruim ou bom, tudo o que rolou e que vai rolar vai me formar e vai ser benéfico para meu ser psicológico e desenvolvimento físico. Eu sou um ser entre bilhões mas fico feliz em fazer parte de um sistema inimaginavelmente grande chamado VIDA "

"Tudo foi top!"

Essa temática completamente diferente aqui no blog eu peguei do blog do Deivy e caso você se interesse é só clicar aqui que você será redirecionado para o post no blog dele. Aliás, recomendo os posts sobre tutoriais e dicas super importantes para aqueles que assim como eu estão querendo se inteirar mais  sobre a blogosfera.


You May Also Like

0 comentários