AS MELHORES MUSICAS PARA CURTIR UMA BAD

by - janeiro 31, 2018



Quando falamos em musica obviamente todos nos gostamos, e mesmo que cada um tenha seu estilo musical predileto, musicas mais lentas são sempre bem-vindas quando queremos um momento mais calmo e leve. As vezes chegamos cansados do trabalho por conta daquela rotina ou do estresse que é cuidar de tanta coisa e tudo o que precisamos é deitar, ouvir uma boa musica e relaxar ou até mesmo dormir. Pensando nisso resolvi fazer esse post para te ajudar com algumas das minhas musicas preferidas.

Primeiramente, quero expor aqui que ouço de um tudo e que sou mente aberta para muitos estilos. Então vamos ter diferentes tipos de musicas aqui e que pode ser que alguns de vocês se assustem ou algo do tipo ( risos ). Garanto que se você se permitir gostar ou pelo menos ouvir até o final você vai gostar. Muitas dessas musicas eu odiei mas ouvi lá pela quinta vez bateu aquele amor, pode ser que alguém seja assim como eu quando se trata de musica. Sem mais delongas, vamos lá:





Quando ouvi essa musica em 2016, bateu aquela surpresa igual um soco na cara. Já tinha escutado essa musica muitos anos antes mas não conseguia lembrar do nome. Essa é a versão original e particularmente tenho um profundo carinho por essa.





Johnny Cash é um dos classicos em que fui saber o nome de uma de suas mais lindas musicas por conta de um filme que sou muito fã, se nao fosse pelo trailer de Logan eu nao iria saber que Hurt é dono de you are my sunshine (Recomendo essa também ta gente)









It's OK, You're OK segue uma linha diferente das musicas que já apresentei para vocês. Aqui é uma leveza psicodélica com instabilidade de momentos. Uma das que mais gosto do gênero sem duvidas. Uma recomendação muito valida é vocês colocarem essa musica alta, em tela cheia, deita num lugar confortável e brisa com essa imagem do vídeo que é sensacional.



Chegamos a musica que me define. Até o momento não tem musica no mundo que me deixe tão pensativo e inquieto ao mesmo tempo, é uma mistura de sensações emoções e conflitos de ações. não sei se fico sentado, deitado, se durmo, se como ou se paro a musica. É bem estranho ( risos ).







You May Also Like

0 comentários