Desenhando em uma caixa de barra de cereais

by - janeiro 25, 2018


Como vocês já devem estar sabendo ou se não sabem agora estão sabendo, além deste blog eu também tenho um canal com o mesmo nome no youtube. Aqui no blog eu vou sempre focar em algumas coisas mais pessoais ou acontecimentos importantes, ou que eu acho importante. Não que no canal isso muda mas lá meu foco não vai ser tanto em desabafar e sim em expor algo bacana, uma coisa que acho maravilhoso para videos é ilustração. Amo ilustrar e isso já foi falado aqui então naturalmente iria trazer algo relacionado.

Pois bem, nesse vídeo eu quis fazer algo diferente. Comprei uma caixinha de cereais e depois de comer tudo vi a oportunidade de fazer um conteúdo diferenciado pro canal e para o blog. Além de ilustrar eu também gosto bastante de comentar sobre o processo criativo. De qualquer forma o vídeo está logo abaixo e caso gostarem já sabem, curtam, compartilhem e se inscrevam. Caso queiram algum tutorial ou dica ou me dizer o que achou do vídeo, só comentar logo abaixo.


You May Also Like

0 comentários